Dia das Mães

No dia 05 de maio, o 2º Colégio da Polícia Militar do Paraná realizou no Teatro Marista de Londrina/PR o Concerto de Gala em homenagem ao mês das Mães. Mais de uma centena de crianças e adolescentes mostraram todo o seu talento e paixão pela música, o que emocionou um público de aproximadamente 1000 pessoas entre autoridades civis e militares, membros da comunidade escolar do 2º CPM e público em geral.

A magnitude destes eventos exerce papel importantíssimo na promoção da educação musical e no desenvolvimento artístico e cultural dos jovens, pois estimulam a criatividade, sociabilidade, sensibilidade e a expressão artística.

“Participar de um Concerto é uma experiência enriquecedora, que envolve muito mais do que simplesmente tocar uma música. É uma oportunidade para aprender a trabalhar em equipe, desenvolver a autoconfiança e a autoestima e, aprender a lidar com as emoções e com o público”.

Sob a regência do Maestro 1º Sargento José Goulart Filho, os alunos deram um verdadeiro show, mostrando grande habilidade musical e entusiasmo contagiante. Participaram do espetáculo a Orquestra de Cordas, Coral, Banda de Garagem e Banda de Música – grupos musicais do 2º CPM.

A plateia se emocionou com as apresentações, que incluíram músicas populares brasileiras e internacionais, com arranjos inéditos.

Foi um Evento Inesquecível! Agradecemos o Comandante do 2º CPM, Capitão QOPM Ademar Vieira Neto pelo apoio, todo o púbico presente (principalmente as mães!) e a todos que contribuíram para o sucesso absoluto do Concerto.

Deixe um comentário